Luta na Restinga - nem um passo atrás

Ontem, dia 14 de julho de 2009, aconteceu mais uma etapa da luta pela Escola Técnica na Restinga (o IFET).
Muitos moradores do bairro estiveram no Centro Administrativo Regional - CAR Restinga - aguardando a presença do Secretário Clóvis Magalhães para uma definição sobre os andamentos para o inicío das obras da Escola Técnica. Como era de se esperar, ninguém compareceu para dar respostas sobre sua própria incompetência e descaso.

No dia anterior, a população não havia concordado com a proposta intransigente de um representante da Prefeitura de Porto Alegre para uma comissão ir até o Centro da cidade para uma reunião com os responsáveis pelo atraso irresponsável para garantir a realização da obra da instituição federal.

Assim, a população decidiu esperar ocupando novamente o CAR-Restinga até que alguém garantisse a reunião lá no bairro, lugar onde as pessoas vivem, onde será a Escola e onde existe um espaço que é da própria prefeitura.
O retorno ocorreu por meio telefônico, através do futuro Diretor do IFET-Restinga, que garantiu que hoje, dia 15 de julho de 2009, às 10h da manhã, haverá uma reunião com secretários do meio ambiente e de obras, além do já mencionado Clóvis Magalhães, para que ele dêem respostas concretas e efetivas para a comunidade.

A luta segue e segue também a mobilização. Com a promessa dos políticos profissionais de que tudo será resolvido para o andamento das obras, mas também com a garantia de que o povo não vai parar!

QUARTA-FEIRA, 15 DE JULHO, 10 HORAS DA MANHÃ - TODO MUNDO NO CAR-RESTINGA!

Povo na rua pra resistir, pra lutar!
Povo que avança para o poder popular!

1 comentários:

Anônimo disse...

Lamento, com o descaso da prefeitura, despreocupado com o interesse do povo mais necessitados. Agora, a prefeitura está mais preocupada com a copa do mundo, esquecendo dos demais....

Camisetas da Resistência Popular

Camisetas da Resistência Popular
Disponíveis também em branco. Acesse resistenciapopularrs@gmail.com para comprar.

Camisetas Poder Popular e Lúcia Parsons

Camisetas Poder Popular e Lúcia Parsons
Todas as camisetas a R$20,00 mais frete para todo o Brasil.