APÓIE A LUTA DOS MORADORES DE LINHA SANTA CRUZ CONTRA O VENENO!

Como todos estão acompanhando pela mídia, os moradores e moradoras de Linha Santa Cruz estão unidos na luta contra a instalação de uma Empresa Aérea de Pulverização de Defensivos Agrícolas (venenos) no Aeroporto da cidade, a poucos metros das casas de centenas de famílias.

A lei que concede o uso da área pública do Aeroporto foi aprovada em fevereiro desse ano pela Câmara de Vereadores sem sequer consultar um morador da localidade e, como sempre, sem fazer nenhum alarde. Isso aconteceu durante o recesso da Câmara, cujos vereadores ganharam hora extra para aprovarem uma lei que pode prejudicar a saúde de centenas de adultos e crianças.

Nessa segunda-feira, a partir das 18h, na Câmara Municipal de Vereadores os moradores e apoiadores da luta contra a instalação da empresa em Santa Cruz estarão manifestando aos vereadores o seu descontentamento e reivindicando para que os únicos e reais interessados nisso sejam ouvidos e essa agressão a segurança de dezenas de nossas famílias, santa-cruzenses e trabalhadores como nós, seja revogada.

Vamos apoiar essa causa! Quem puder ir até a Câmara de vereadores para somar forças de forma solidária será muito bem-vindo. Não vamos permitir que mais uma vez o dinheiro seja mais importante que a vida humana e que novamente nossos vereadores dêem as costas ao povo.

Repassem esse e-mail para seus contatos e se manifestem.





VENENO NÃO É DESENVOLVIMENTO!




Resistência Popular Santa Cruz/RS

Em apoio aos moradores e moradoras de Linha Santa Cruz




LUTAR! CONSTRUIR PODER POPULAR!

0 comentários:

Camisetas da Resistência Popular

Camisetas da Resistência Popular
Disponíveis também em branco. Acesse resistenciapopularrs@gmail.com para comprar.

Camisetas Poder Popular e Lúcia Parsons

Camisetas Poder Popular e Lúcia Parsons
Todas as camisetas a R$20,00 mais frete para todo o Brasil.